Apresentação

O Grupo de Discussão em Genética e Melhoramento Animal (GDMA) da Universidade Federal de Viçosa é formado por professores e estudantes de Graduação e Pós-graduação, fundado em 1997 pelo professor Paulo Sávio Lopes e registrado no ano de 2018. As reuniões do grupo são abertas ao público e acontecem semanalmente no Departamento de Zootecnia da UFV, sendo realizadas palestras e mesas redondas onde são discutidos temas diversos na área de Genética e Melhoramento Animal. Aqueles que são assíduos às reuniões tem a oportunidade de falar, ouvir, debater e, acima de tudo, aumentar e, ou, solidificar seus conhecimentos e formar opinião crítica na área de Genética e Melhoramento Animal. O objetivo do grupo é manter os componentes atualizados, aumentar a interação entre os estudantes e professores, e realizar cursos, palestras, workshops e simpósios para promover a difusão de novos conhecimentos.

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress